Esta política de vendas tem como objetivo orientar nossos clientes sobre as regras estabelecidas para a
comercialização de nossos produtos.
Nossas ferramentas garantem sua privacidade e segurança enquanto faz suas compras.
DAS RESPONSABILIDADES
É responsabilidade da Adornos Finos cumprir com o disposto na Política de Privacidade e Política de Vendas de Loja Online, além das obrigações previstas nas legislações vigentes.
É responsabilidade do cliente conferir as dimensões do produto conforme descritivo de cada imagem.
DO CADASTRO
O cliente realiza o seu cadastro através do link “Minha Conta”, clicando em “Cadastre-se”, onde será solicitado unicamente os dados necessários para cumprimento das obrigações regulatórias de vendas online.
O cadastramento do cliente é obrigatório para compras online, visando a segurança do processo de vendas.
DO CLIENTE CADASTRADO
O cliente que já possui cadastro acessará sua conta através do link “Minha Conta”, clicando em “Entrar”, desta forma, seus pedidos estarão vinculados na sua conta de cadastro, garantindo assim a segurança dos dados.
DO PAGAMENTO
As formas de pagamento disponíveis são: Cartão de Crédito, PIX ou Boleto Bancário.
- Cartão de Crédito: A aprovação do pagamento acontece entre a finalização da compra e até 02 dias úteis, a depender da instituição financeira.
- PIX: deverá identificar o banco, conta e contato para realizar a transferência e o envio do comprovante de pagamento. A aprovação do pagamento acontece após a identificação.
- Boleto Bancário: Será emitido um boleto para pagamento a vista do valor da compra, cuja aprovação ocorre em até 3 dias úteis após o pagamento. Caso não seja efetuado o pagamento do boleto em até 3 dias úteis o seu pedido será automaticamente cancelado e as peças escolhidas retornam ao estoque.
A ferramenta de pagamento possui certificado SSL que garante a segurança das suas informações. No pagamento via cartão de créditos as informações do cartão deverão ser preenchidas e deverá aguardar a confirmação da operadora de crédito via e-mail.
DA ALTERAÇÃO DA FORMA DE PAGAMENTO DE PEDIDO JÁ REALIZADO
Caso haja interesse em alterar a forma de pagamento, deverá entrar em contato com central no e-mail: contato@adornosfinos.com.br, em até 24 horas da realização do pedido, para análise da possibilidade de alteração.
DOS DESCONTOS
Apenas a forma de pagamento de PIX realiza o desconto ao cliente de 5% (cinco por cento). Os cupons de descontos oferecidos através de nossos canais de comunicação são validos unicamente para os produtos especificados na divulgação.
DA ENTREGA
O prazo de entrega do produto varia de acordo com o tipo de entrega selecionado pelo cliente no pedido e localização da entrega, sendo considerado dias úteis a contar após a confirmação do pagamento. As informações de prazos estão descritas nos tipos de entregas, conforme escolha do cliente.
Para consultar o rastreamento da sua entrega acesse o link “Meus Pedidos”.
Não será possível a alteração de local de entrega após confirmado o pagamento do pedido.
DO ATRASO NA ENTREGA
Verifique acessando “Meus Pedidos” a data prevista para entrega. Confirme a data que o pagamento foi confirmado e prazo de entrega conforme tipo de entrega selecionado.
Confirme todos os dados informados para local de entrega.
Na ausência de recebedor após 03 (três) tentativas do entregador, o produto será devolvido ao emitente.
Confirme se as pessoas no local do recebimento estão cientes e não recusaram o recebimento.
Analise se na data prevista de entrega não ocorreram casos fortuitos ou de força maior, como chuvas, alagamentos ou greves, que impossibilitaram o acesso do entregador, gerando atrasos na entrega.
Após analisadas todas as hipóteses acima, se mesmo assim desconhece o motivo do atraso, entre em
contato com a nossa central através do “Fale Conosco”.
DO AGENDAMENTO DA ENTREGA
Ainda não é possível realizar o agendamento da entrega. Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratados ou pelos Correios. Assim que dispormos de serviço de entrega agendada, haverá notificação no site.
DA TROCA
O prazo de troca será de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto, devendo apresentar as mesmas condições em que foi recebido, inclusive a embalagem original e acessórios (se houver).
Não gostou do produto e deseja fazer a troca por outro item, será analisado o estoque disponível e a escolha deverá se limitar ao valor pago pelo produto.
Se houver diferença de valor, deverá ser efetuado o pagamento da diferença conforme regras de pagamento;
No caso de devolução de valor, ocorrerá o reembolso na conta do titular da compra em até 48 horas do recebimento do produto pela Adornos Finos. Não serão realizados reembolsos em contas de terceiros.
DA DEVOLUÇÃO
O prazo de arrependimento pela compra é de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, devendo ser acionado o canal de comunicação “Fale Conosco” para orientações sobre a devolução.
O produto devolvido não pode trazer qualquer indício de uso, estar na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios.
DA POSTAGEM DA TROCA OU DEVOLUÇÃO.
Para postagem dos produtos, nas hipóteses acima de troca ou devolução, dentro do prazo estabelecido, será feito conforme orientações do canal “Fale Conosco”, nestes casos não será cobrada a taxa de postagem.
DO DEFEITO DE FABRICAÇÃO
A Adornos Finos garante seus produtos contra defeitos de fabricação. Identificado algum defeito no produto deverá ser acionado o “Fale Conosco” em até 30 (trinta) dias do recebimento do produto.
Se constato o defeito ou avaria, o produto deverá ser devolvido à Adornos Finos, após as orientações recebidas do fornecedor.
Neste caso, os custos de cobrança de frete ou encargos de postagem será arcado pelo cliente (solicitante).
DA INEXISTÊNCIA DE DEFEITO
Em caso de análise e certificado a inexistência do defeito, o produto será devolvido ao cliente com a descrição da causa, devendo o custo de cobrança de frete ou encargos de postagem ser arcado pelo cliente (solicitante)
Joias Refinadas e Acessórios